quinta-feira, 18 de junho de 2009

10°Festival de Inverno de Bonito 2009 - FestinBonito


Já confirmados: Seu Jorge, para o show no dia 31 de Julho - 6ª Feira; em negociação com Caetano Veloso, Vanessa Camargo e Blitz.

Seu Jorge, nome artístico de Jorge Mário da Silva, (Belford Roxo, 8 de junho de 1970) é um cantor, compositor e ator brasileiro de MPB, de Samba e Soul.

É conhecido como violonista, mas também toca vários instrumentos, como o baixo. Participou da formação da banda Farofa Carioca, que lançou seu primeiro CD em 1998 com uma competente mistura da ritmos negros de várias partes do mundo, como samba, reggae, jongo, funk e rap.

A partir daí, Seu Jorge tem sua carreira engrenada e passa a participar de vários projetos, como um disco de tributo a Tim Maia e a participação em estúdio e na turnê da banda brasileira Planet Hemp, em 2000.

Com certeza é uma atração que agradará o público do Festival de Inverno de Bonito.

O evento

O Festival de Inverno de Bonito, tem anualmente em sua programação exposições de artes plásticas, dança, teatro, feira de artesanato, filmes, documentários, oficinas, malabares, cursos e apresentações musicais de artistas de renome nacional e regional. Além da tradição de unir cultura, arte, responsabilidade social e preservação ambiental.

Fonte: Secretaria de Turismo de Bonito - MS

Nenhum comentário: