segunda-feira, 3 de agosto de 2009

10º FESTIVAL INVERNO DE BONITO

Festival de Inverno de Bonito apresenta programação completa

O Festival de Inverno de Bonito preparou uma grande estrutura para receber seus visitantes. Em 2008, cerca de 30 mil pessoas compareceram ao evento, de acordo com dados da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e a expectativa para 2009 é receber 50 mil turistas.

O município de Bonito (MS) está preparado para receber a 10° edição do Festival de Inverno e se transformar durante cinco dias em um grande palco cultural.

Em 2009 O evento unirá apresentações culturais, amostra de dança, artesanato, grandes shows nacionais e regionais, homenagens e muito mais. São belas histórias de reflexão,onde o público pode vivenciar um maior contato com a natureza, além de associar momentos únicos em uma das mais belas regiões do país.

O evento acontece entre os dia 29 de julho a 02 de agosto. Programe-se para fazer reservas com antecedência para aproveitar tudo o que a região oferece.

Estrutura

O Festival de Inverno de Bonito preparou uma grande estrutura para receber seus visitantes. Em 2008, cerca de 30 mil pessoas compareceram ao evento, de acordo com dados da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e a expectativa para 2009 é receber 50 mil turistas. Para isso, o evento estará oferecendo diversos espaços. Confira:

Túnel Lúdico

Pavilhão das Artes

Praça do Festival

Praça da Liberdade

Eco Espaço

Ecocine

Grande Tenda

Shows

Artistas de renome internacional se apresentam a cada ano na Grande Tenda no Festival de Inverno de Bonito. Esse ano terá apresentações de:

29 de juho: Elba Ramalho

30 de julho: Vanessa da Mata

31 de julho: Seu Jorge

01 de agosto: Caetano Veloso e banda

Artistas convidados

29 de julho: Espíndola Canta

29 de julho: Grupo Acaba

01 de agosto: Barbatuques

01 de agosto: Vai quem Qué

Artes Plásticas

Mostra Vertigens e Desdobramentos da Imagem - de Ana Ruas e Elvis Almeida

Artes Cênicas

Companhia Pia Fraus - Espetáculo Gigantes de Ar.

Teatro das Sombras - Espetáculo Bolha Luminosa.

Homenageados

Grupo Acaba

O Grupo Acaba - Canta -Dores do Pantanal surge através da música como um grito de socorro e de advertência em defesa do autêntico povo pantaneiro e de sua primitiva cultura.

Roberto Higa

É um dos mais experientes e antigos fotógrafos de Campo Grande, tendo atuado nos principais veículos de comunicação.

Poeta, tradutor literário, ativo defensor da causa amazônica.

Fonte: Carla Layane

Nenhum comentário: