sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval 2011 em MS

Axé, pagode e música eletrônica. Esses serão os ritmos que vão garantir a diversão dos foliões em Mato Grosso do Sul. As cidades do interior oferecem uma grande diversidade musical e também, atrativos naturais para os dias de carnaval.

Com a finalidade de orientar os viajantes a versão impressa do Jornal Correio do Estado, publicou hoje (03), uma reportagem especial - Festa no Interior, com algumas dicas para quem vai aventurar-se em Bonito, Corumbá, Rio Verde, Naviraí, Paranaíba, Fátima do Sul, Ponta Porã e Porto Murtinho.

Veja um trecho da reportagem de Thiago Andrade:

Bonito
Um dos principais pontos turísticos do Estado, a cidade é uma opção para quem quer entrar em contato com a natureza e as belezas naturais da região e aproveitar a folia. O Carnaval de rua acontecerá de sexta a terça-feira, das 23h às 4h, além de duas matinês. A banda Udoo será a responsável pela animação. Para quem quer fugir do clima carnavalesco, Bonito também oferece uma das maiores festas eletrônicas do MS, a Ecko Festival, no sábado e domingo. Djs e banda de samba, pagode e hip hop se apresentam na festa que acontecerá no Centro de Convenções de Bonito. A prefeitura também espera o desfile de blocos carnavalescos Onça Pantaneira e Águas.

Corumbá
Considerado o maior carnaval do Estado o evento conta com desfiles de escolas de samba, blocos e cordões e concursos de fantasia. Entre as diversas atrações na cidade, está a apresentação de Leandro Lehart, ex-vocalista do Art Popular, famoso grupo de pagode dos anos 90.

Porto Murtinho
O Porto Folia terá como animação a cantora Lia Mayo. A festa caontece na praça de eventos José Barbosa de Souza e tem como tema "O coração do Pantanal bate aqui". Haverá concurso para Rei Momo e Rainha do Carnaval, desfile de blocos e concurso de fantasia infantil.

Nenhum comentário: