terça-feira, 27 de julho de 2010

Atrativos de Bonito e Jardim participam de Seminário do empreendedor

Os atrativos ecos turísticos Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim - MS) e Estância Mimosa (Bonito - MS) participaram no último sábado (24) do Seminário Regional em Busca da Excelência duranta a Feira do Empreendedor 2010.

A Diretora de Sustentabilidade dos passeios, Luiza Coelho, falou sobre a conquista do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil 2009 realizado pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), SEBRAE Nacional, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
A Estância Mimosa Ecoturismo foi agraciada na categoria turismo e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Japacanim Ecoturismo Ltda), além da categoria turismo, conquistou também a categoria Destaque em Responsabilidade Social Empresarial.
Os participante tiveram a oportunidade de conhecer um breve relato dos passeios e as atividades oferecidas e desenvolvidas em cada um. Luiza enfatizou a importância de se inscrever no prêmio, independente de ganhar, pois dessa forma é possível conhecer melhor os detalhes da empresa.
Os resultados obtidos com a premiação foram "o reconhecimento, conhecer outras empresas premiadas, participação no seminário Pensar, receber o relatório final da participação e receber subsídios para participar do Curso Estratégias Empresarias do Sebrae ", afirmou Luiza.
No final de sua apresentação, Luiza distribuiu para o público presente o material de divulgação sobre os passeios, Bonito e região.

Nenhum comentário: