quinta-feira, 7 de julho de 2011

Leo Verão faz estreia solo em Bonito

Após período em que se apresentou em dupla com o amigo e cantor Daniel Freitas, Leo Verão traz agora sua apresentação solo ao 12º Festival de Inverno de Bonito (Festin). O show acontece em 29 de julho, sexta-feira, e pretende destacar suas novas composições.

Diferente de tudo o que tem se visto no cenário pop atual, Leo Verão propõe durante suas apresentações, leveza, letras românticas e melodias suaves, sem nunca perder o que torna suas composições únicas: o amor à boa música.

O cantor começou cedo na música, com 13 anos de idade. Em sua cidade natal, Dourados, já se apresentou para um público de 60 mil pessoas, assim como em outros grandes eventos de destaque como o projeto MS Canta Brasil, a Festa do Peão Boiadeiro de Barretos (SP), a Barraca Universitária de Maringá (PR) e o Rancho Toyota na Pecuária Goiânia (GO).

Carreira

Apaixonado por música, Leo Verão diz ter influências de grandes artistas como Beatles, U2, John Mayer, Eric Clapton, Newton Faulkner, Ian Curtis, Lulu Santos e Almir Sater.

Em 2008, produziu o seu primeiro single “Diz pra mim’’, hoje com milhares de acessos no canal de vídeos youtube.

Na verdade a internet na carreira de Leo sempre foi algo bem presente para a divulgação e contato com o público. Hoje ele acumula milhares de acessos só nos vídeos do canal próprio, isso sem mencionar os outros postados por fãs e amigos.

Da mesma maneira em que os vídeos se espalharam rapidamente, os convites para shows foram surgindo, possibilitando que Leo se apresentasse em várias cidades do estado de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

E graças ao uso da internet para divulgação de seus trabalhos, é possível ouvir o coro do público cantando as músicas de autoria própria nos shows. Recentemente Leo criou uma página no Facebook que possibilita aos fãs baixarem a mais nova canção dele, 14 de setembro.

Fonte: Festival de Inverno de Bonito

Nenhum comentário: