segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeira reunião do fornatur acontece durante o Workshop CVC

O Fornatur (Fórum Nacional dos Secretários Estaduais e Dirigentes de Turismo) realizará sua primeira reunião do ano durante o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O encontro está confirmado para o dia 23 de fevereiro, das 15h às 17h, ocasião em que o novo Ministro do Turismo, Pedro Novais, fará uma reunião conjunta com todos os novos e reeleitos secretários de turismo e dirigentes regionais e estaduais.

A pauta desta que é a 59ª Reunião Ordinária do fórum envolve a apresentação da dinâmica de atuação do Núcleo Gestor do Turismo Brasileiro junto ao Conselho Nacional do Turismo, sob a coordenação do Ministério do Turismo. As autoridades também conhecerão os projetos em desenvolvimento do MTur/Embratur, assim como alinharão perspectivas para o futuro do setor e parcerias com o Fornatur.

Este é o quarto ano consecutivo que o Fornatur escolhe o Workshop CVC para realização de sua tradicional reunião. O Fornatur é presidido por Nilde Brun, também presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Serviço

17º Workshop & Trade Show CVC 2011 - Feira de Exposições e Bolsa de Negócios
Data: 23 e 24 de fevereiro de 2011
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - São Paulo - SP.
Horário de funcionamento para visitantes: das 13h às 19h.

Nenhum comentário: