segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Festa e negócios agitam Bonito já no início deste mês

A 3ª edição da Exposição Agropecuária de Bonito-MS, a ExpoBonito, promete agitar um dos maiores pontos turísticos e paraísos ecológicos do mundo entre os dias 31 de julho e 07 de agosto. A feira acontece logo em seguida ao Festival de Inverno da cidade irá promover o encontro entre Homem, pecuária e natureza.

Entre as atrações estarão leilões de gado de corte, Nelore Elite e equinos para trabalho, esporte, lazer e conformação, além do julgamento da raça Nelore, rodeio, palestras, desfile de cães, barraca universitária, apresentações artísticas e uma grande novidade: o 1º Velocross Expobonito, que acontece nos dias 06 e 07. A programação completa encontra-se em www.expobonito.com.br.


“Convidamos os turistas e toda a população para prestigiar esta grande festa da nossa cultura. São várias opções de lazer, diversão e é claro, bons negócios para os envolvidos nos setores de agricultura e pecuária”, afirma Marcelo Bertoni, presidente do Sindicato Rural do município, entidade organizadora o evento.


A edição deste ano conta com o apoio do Governo Federal, Banco do Brasil, Prefeitura Municipal de Bonito, Contur (Conselho Municipal de Turismo de Bonito), Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Nelore MS (Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore), Casa do Criador – Produtos Veterinários e Macal - Soluções em Nutrição Animal.

Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário: