sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Atrativos turísticos de Jardim são destaque em revista nacional


A beleza exuberante do município de Jardim (MS) foi tema de reportagem da edição nº 11 de agosto, da Revista EcoAventura. Em suas páginas fotos dos atrativos turísticos como o Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, Balneário Municipal Rio da Prata, Buraco das Araras entre outros, ilustraram o texto intitulado "Jardim do Éden", que menciona desde a época da Retirada da Laguna até as atividades atuais mais procuradas pelos visitantes.

Confira abaixo alguns trechos:

"
A exuberante fauna e flora da cidade de Jardim, no Mato Grosso do Sul - vizinha do município de Bonito -, emoldura irresistíveis rios de águas transparentes e formações geológicas intrigantes - um paraíso preservado que convida o viajante a vivenciar ambientes naturais de um ângulo mais próximo do que se pode imaginar".

"De acordo com o livro "100 lugares que você precisa visitar antes de dizer que conhece o Brasil", de Jorge Lima, brasileiros e estrangeiros só podem afirmar que conhecem o País - ou pelo menos o revigorante turismo de aventura - ao vivenciarem o passeio de flutuação no Rio da Prata, um dos mais procurados de Jardim..."

Nenhum comentário: