quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Festival Pantaneiro começa hoje com show de Renato Teixeira

Com um público estimado em 50 mil pessoas durante a edição 2009, o II Festival Pantaneiro, começa nesta sexta-feira (12) no Parque de Exposições “Manoel Antônio Paes de Barros”, com o tema “Povos do Pantanal”, promovido pela Prefeitura Municipal de Aquidauana com parceria do governo do Estado, tem tudo para ser um dos maiores eventos de Mato Grosso do Sul.

Durante três dias o parque de exposições será palco de atividades artístico-culturais reunindo o melhor da música, dança, artesanato, gastronomia e dos esportes pantaneiros. Para o primeiro dia de evento, será realizado o desfile das comitivas, a partir das 15h, pelas principais ruas da cidade.

Às 19h, no mesmo local, haverá encontro das comitivas seguido pela abertura oficial do evento com a presença do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) e várias outras autoridades do município e do Estado. A partir das 20h têm início as Olimpíadas Pantaneiras, seguidas pelo Rodeio com a Cia. Paulo Emílio. Fechando as atividades do 1º dia será realizado o show com um dos maiores ícones da música regional brasileira, Renato Teixeira.

Já no dia 13 teremos o cantor Sérgio Reis e Perla com participação especial de Dino Rocha encerrando com chave de ouro dia 14. Os rodeios em touros e cavalos serão comandados pela Companhia Paulo Emilio de Rodeio.


Fonte: Jornal A Crítica.

Nenhum comentário: