sábado, 14 de maio de 2011

Festival de Inverno de Bonito: Divulgadas primeiras atrações

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul já divulgou a primeira seleção de artistas e espetáculos regionais que farão parte da 12ª edição do Festival de Bonito, que será entre os dias 27 e 31 de julho.

Foram 41 projetos inscritos. Entre eles, foram selecionados cinco shows e quatro espetáculos. As atrações musicais escolhidas foram Alice A, Giane Torres, Jonavo e Barulho Zen (foto), Zé Pretim e a banda Sarravulho. Já as apresentações de artes cênicas, que envolvem dança, teatro e circo, são os projetos dos grupos Dançurbana (com o espetáculo Plagium), Funk-se (com Jeans), Mercado Cênico (com a peça Incontornáveis, um teatro de incoerência e horror) e Circo do Mato (com Encruzilhada, o último cabaré).

Comissão
O músico e produtor Otávio de Oliveira Neto, a gestora de arte e cultura da FCMS, Cristiane Almeida de Araújo Freire e o jornalista Claytos Sales formaram a comissão julgadora da área de música. Já os espetáculos cênicos foram julgados por Venise Paschoal de Mello, coordenadora e professora do curso de Artes Visuais da UFMS, Marly Damus, professora mestre de Teoria e Ensino da Comunicação, Kátia Kuratone, jornalista, Paula Gobbo, diretora e bailarina do Grupo Litani e Marcos Moura, diretor teatral.

Fonte: A Crítica de Campo Grande

Nenhum comentário: