sexta-feira, 20 de maio de 2011

MTur convida países do Mercosul para Salão do Turismo, em julho

O ministro do Turismo, Pedro Novais, fez o convite oficial às autoridades presentes na IX Reunião de Ministros de Estado de Turismo do bloco – RMTur,
para que estejam presentes na edição do Salão do Turismo Roteiros do Brasil.

Novais destacou os números da última edição do evento, que recebeu mais de 100 mil visitantes, e apresentou as novidades que o salão reserva para 2011. "É uma excelente oportunidade para que nossos países fortaleçam a cooperação turística, tanto em nível governamental como na iniciativa privada. O Brasil aguarda todo o continente para realizarmos uma grande parceria de promoção e comercialização."

O 6º Salao do Turismo será realizado no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), de 13 a 17 de julho. O credenciamento para visitantes, jornalistas e voluntários, já pode ser feito no portal do evento (www.salao.turismo.gov.br).
Promoção em alta – Além do convite para o Salão do Turismo, o RMTur também propiciou a troca de experiências desenvolvidas no Mercosul em ações conjuntas de promoção turística, nos últimos anos.

O objetivo para 2011 é desenvolver benefícios de promoção conjunta, como pacotes com roteiros integrados, produtos e segmentos turísticos compartilhados e a realização de eventos de forma conjunta, com menor impacto de custos sobre cada país.

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário: